Chaves Codificadas
 

Como funciona a chave codificada?

Fonte: REVISTA WEBMOTORS

O sistema das chaves codificadas é composto pela chave com código fixo (cada chave tem o seu próprio código), uma bobina de indução que funciona também como antena, uma unidade de comando do sistema, e um aparelho de comando do motor, com código alternativo.

Ao girar a chave, o código dela é comparado ao código anteriormente gravado na unidade de injeção eletronica. Se houver disparidade entre os códigos o veículo é imobilizado através da inibição do sistema de injeção. O sistema impossibilita totalmente a execução da famosa “ligação direta”, até então uma das alternativas mais comuns utilizadas pelos ladrões no furto de veículos.
As chaves equipadas com o sistema imobilizador/transponder são resistentes a quedas de até dois metros de altura e imersão na água de até 1 metro de profundidade. “Devido ao encapsulamento especial feito nos componentes eletrônicos dentro da chave, estas são resistentes a choques e umidades, sem alterar seu funcionamento”.

          

Tipos de Transponder

 

TEXAS - Este é um dos dois modelos de chip de transponders da TEXAS. Este transponder chip pode ser encontrado nas chaves de autos das marcas Chrysler, Dodge, Infiniti, Jeep, Lexus, Mazda e Toyota .

 

TEXAS 2 - Este é o outro modelo de chip de transponders da TEXAS. Este transponder chip pode ser encontrado nas chaves de autos das marca Ford, Lincoln e Mercury.

 

PHILLIPS - Este é o chip de transpónder automotivo da PHILLIPS. Este transponder chip pode ser encontrado nas chaves de autos das marcas BMW, Cadillac Catera e Mercedes.

 

MEGAMOS - Este é o chip de transpónder automotivo da MEGAMOS. Este transponder chip pode ser encontrado nas chaves de autos das marcas Acura, Buick, Honda, Jaguar, Porsche e Cadillac Seville.

 

PHILLIPS CRYPTO GM - Esse transponder é usado na maioria dos veículos da GM, sua estrutura é composta de dois blocos, o primeiro poderemos chamá-lo de ID o qual é identificado pelo TC-2000+Cartucho AM, o segundo bloco é encryptado e os dados são transferidos do veículo para o transponder.

 

PHILLIPS CRYPTO VW - Esse transponder é usado em alguns veículos VW e Seat, como o Pólo Classic, Inca, Van e sua estrutura é composta de dois blocos, o primeiro poderemos chamá-lo de ID o qual é identificado pelo TC-2000+Cartucho AM, o segundo bloco é encryptado e os dados são transferidos do veículo para o transponder.

 

CLONAGEM - Esse transponder, também chamado de Universal, é utilizado para clonagem e, recebe protocolos da Philips, Megamos, Motorola e Temic.

 

FONTE:Chaves Gold

Preço

 

Para carros populares como gol,corsa,palio e celta os valores variam de R$100,00 à R$150,00 dependendo do ano e modelo do veículo.

 

Contacte-nos ou venha a nossa loja , fazemos o orçamento na hora.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!